quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Irmã é tudo 1! Por acaso

Olá! O que venho relatar a vocês é um fato real! Não peso que acreditem, mais que apensas aproveitem Meu nome é Vinícius, hoje tenho 22 anos, sou descendente de italiano com negro, sou um cara grande, 1,87cm, olhos verdes, o cabelo sempre baixo, pois é crespo, pele clara, não tenho um físico ‘atraente’, peso cerca de 82kg, o que não chega ser muito graças ao meu tamanho, mais sempre compensei isso com muito charme e romantismo. O que vou passar a relatar são eventos que me ocorreram ao longo dos anos com minha irmã, que é um doce de mulher, seu nome é Fernanda, 18 anos, tem 1,60cm, olhos cor de folha seca, jogado para verde, a pele dela chega a ser mais morena q a minha, por que ela gosta bem de um sol, os cabelos negros, naturalmente encaracolados, mais vive com ele alisado. Seu corpo é escultural, graças a família de meu pai, negros, ela possui uma bunda maravilhosa, toda vida foi muito empinadinha e durinha, redonda, não muito grande, mais numa proporção legal para o corpo dela, seus seio também são fartos, ela diz que são ‘consideráveis’, mais com a medida dos anos fui vendo eles se transformando de apenas carocinhos em objeto de desejo de muitos amigos meus... Pois bem, começando do principio, nossa família sempre foi muito bem estruturada, fomos criados muito bem, meus pais tem uma condição financeira muito boa, mais sempre trabalharam muito, alem de varias babas, quem tomava conta da minha irmã era eu, no inicio sempre a via como uma coisinha que tinha q cuidar e q me dava muita dor de cabeça, mais sempre fiz, alimentava, dava banho, vestia roupa, ajudava com as tarefas... Enfim, tudo! Ate que quando estava com 15 e ela com 11, meio que por instinto entrei no banheiro com ela após ela chegar da aula, ela fui muito natural, tirou sua roupa, e entrou no chuveiro, minha presença não avia incomodado ela, mais a mim sim, me senti excitado vendo a água escorrendo pelo corpo dela, ela se ensaboando, meu pênis ficou ereto, e duro, me aproveitando da situação comecei a alisar o corpo dela com a desculpa dela se lavar direito, seus peitinhos estavam começando a endurecer, fui ate sua cintura e desci ate a virilha, passei a mão na xaninha dela lisinha, pequena e rosadinha... Então ela brabejou comigo: - Não precisa mais fazer isso, já sou uma mocinha! Eu disse: - Eu sou seu irmão, sempre fiz isso e nunca me importei! - Mentiroso, você sempre reclamou dizendo que sou um estorvo na sua vida, pode sair daqui que eu já sei me cuidar!(foi mais ou menos isso, mais com esse sentido) Então eu sai, já não avia mai nada o que fazer por ali, fui para o meu quarto e me acabei em uma punheta! Mais não era o suficiente, eu queria mais, muito mais... Mais infelizmente graças a nossas diferenças, muitas delas causadas por mim, nós não éramos oq se podia se chamar do casal de irmãos mais amáveis do mundo! Mais a partir daquele dia eu tomei como propósito ser um irmão melhor, e assim ganhar mais a confiança dela... Os anos foram passando e fui me tornando mais amável com ela, comprava presentes, levava ela pra sair com as amigas, alugava filmes para vermos juntos, mais sempre que tinha uma oportunidade roubava uma calcinha dela e me acabava em masturbação, lambuzando toda a calcinha e deixando assim... Entrava no quarto dela a noite e a alisava enquanto dormia, ela sempre teve um sono bem pesado, a chupava, acariciava, nos seios, q já não eram tão pequenos e na bunda, principalmente naquela linda bunda! Quando ela fez 14, começaram minhas dores de cabeça, os namorados! Ela já avia se tornado um tesão, os telefones em casa não paravam de tocar... Sempre chegava com umas coleguinhas e saiam correndo para o quarto pra ficarem fofocando, eu sempre escutava quando dava, ela diziam q tal garoto tinha a mão quente, q gostava de chupar e ser chupado, uma amiga, Bruna, dizia q pra ela não era problema, pois tinha a língua muito agiu! O pior é q sempre tratavam aquilo com muita naturalidade, não se assustavam nem nada, mais eu sim... Comecei a pensar ‘Será q minha irmãzinha ta chupando alguém..’ E comecei a investigar, quando descubro q não, ainda bem, uns caras dizia que apesar de ser muito gostosinha e deixar ser alisada ela se negava a fazer isso, sempre dava pra traz, deixando os caras loucos da vida! Eu me senti mais aliviado! Pois aos 16, já éramos muito amigos, ela me contava planos, perguntava sobre certos garotos, o que era legal de se fazer, e eu sempre apoiei a certas coisas, por que não queria dar na cara... Certa noite ela tinha saído com um conhecido meu, disse que tava gostando dele, foram ao cinema, mais não deu 1h que ela saiu de casa ela retornou, entrou em casa chorando, não quis conversa com ninguém, eu tentei conversar com ela, quando ela me disse q o cara tinha tentado estrupá-la! Sai de casa igual um dragão, fui ate a casa dele e desmaiei ele na porrada, nada continha minha raiva, ligaram pros meus pais q foram me buscar, meu pai disse que só não bateu mais nele por que ele estava desacordado! Em casa Nanda estava mais nervosa com o que eu tinha feito do que com o que aconteceu a ela! Mais passou! No fim de semana meus pais foram pra casa da minha avó, eu disse q ia ficar por que não tava afim, coisa normal de minha parte, minha irmã disse q iria ficar também, não deu motivo, coisa que era novidade naquela casa! Mais meus pais não ligaram, foram na sexta, no sábado pela manhã Nanda me chega com um par de roupas disse q era presente por ter defendido ela! Ela estava uma delicia, com um vestido preto de alça, sem sutiã, os cabelos lisos, a saia pegava na metade das coxas, sandálias de salto! Eu agradeci e não resisti! Fiz uma cara de tristeza! Ela perguntou: - O que foi? Não gostou, se quiser agente vai lá e troca, da tempo! Eu disse: - Não é isso, na verdade nem precisava, fiz aquilo por que gosto de você! - Lógico, agente é irmão... Dãããã - Mais antes não gostava, e agora gosto d+ e quero estar com vc! Ela ficou encabulada e disse: - Queria que fosse como antes? - Apenas a parte de cuidar de você, você era um estorvo, mais era o meu estorvo! Disse isso rindo... Ela riu também, tirando a sandália disse: - Tou indo tomar banho, talvez eu precise de ajuda ainda! Não acreditei naquelas palavras! Não demorou muito e eu estava na porta do banheiro, ela estava lavando o rosto, o cabelo preso! Quando ela se virou eu estava tirando meu caução, ai ela gritou!!!! - O que você ta fazendo aqui! E cobriu um pouco dos seis e a xaninha... - Você disse que precisava de ajuda! - Eu disse TALVEZ! Bem alto ela falou, na hora eu broxei, mais tentei relevar a situação! - Me de isso como presente, um banho não faz mal a ninguém! - Um a mais um a menos não mata ne... Disse isso abrindo o box! - Mais fica de cueca! Não quero ver esse troço! Entrei, e de cueca como ela pediu! Comecei a esfregar as costas dela, e comei a beijar seu pescoço, ela dizia baixinho: ‘Naooo’! Mais eu nem dava bola, a virei e dei um beijo, o mais gostoso que já tive, a mão dela corria minhas costas... A minha alisava a bunda dela, comecei a chupar os seios, os biquinhos estavam durinhos, tirava todo meu desejo, e assim chupava com muita força, com muita pressão! Minha mão corria em todo aquele rabo gostoso, ate que fui com ela ate a xaninha, que estava lisinha como sempre, e quente, muito quente, acariciava o clitóris dela, e a cintura dela tremia com meus movimentos, meu pau já estava super duro, quando comecei a penetrar o dedo na xaninha dela ela segura minha mão e diz: - Não... Ainda sou virgem... Não da primeira vez... Assim não.... Era verdade.... Ela sempre dava pra traz, mais insisti! - Mais vamos continuar, não vamos parar agora, não assim... - Certo, mais só respeite meu tempo por favor! Me disse aquilo olhando nos meus olhos, e descendo a mão dela! - Você não vai arrepender, eu garanto! Dizendo isso, ela tirou meu membro pra fora... agaixou e começou a me chupar, de uma forma que eu nunca senti na vida, me encostei na parede e aproveitei aquilo, ela correu com a língua por todo ele, massageava meu saco, passou s língua apenas na pontinha, beijou ali e voltou a me engolir, rápido e muito gostoso, diminuía a velocidade, olhava nos meus olhos... E voltava a me engolir, apertando forte meu saco, eu movimentava a cintura e quando ela percebeu que eu iria gozar, ela parou... Disse: - Calma, tem mais... Não vai estragar tudo agora... Nossa, eu não queria mais nada, apenas gozar, mais ela se garantiu que isso não ia acontecer, começou a me beijar, me deixando com a mão na bunda dela... Então depois de um tempo ela disse: - Mais oral? - Não, tenho uma idéia melhor! Vira de costas... - Você disse que não me penetraria... Me prometeu... - Confia em mim... Vira...! E mexendo com a cintura dela fiz com que virasse, peguei condicionador e coloquei em todo meu pênis, e comecei a passar ele no meio daquele rabo gostoso... Na entradinha do cuzinho dela, e ela não disse nada, foi onde vi que ela não reclamaria se fosse ali, mais meus planos eram outros, passei meu membro pela xaninha dela, ela empinou ainda mais a bunda, e deixei ele bem embaixo dela, com as mãos juntei as coxas dela o máximo que deu, e comecei a me movimentar, ela entendendo a situação sorriu e disse: - Muito bom... - Eu nunca vou te decepcionar! E me movimentando fui fudendo as coxas dela, meu pau relava muito na xaninha dela, ela gemia e brincava com os próprios seios... Eu só queria alisar aquele rabo, mais nada! Minha mão sobre a xaninha sentia o que estava acontecendo, então empurrei o corpo dela pra frente... ela apoiou as mãos na parede e levantava cada vez mais a bunda, e apertava as coxas, nossa, a água do chuveiro escorria pelas costas dela ia pela bunda passava por meu pau e terminava pingando, era lindo... Eu fudi ela assim por um tempo, mais já não estava agüentando mais, avisei q ia gozar, ela colocou a mão em formato de concha na frente e pegou toda minha porra... Depois q eu terminei tudo ela começou a engolir aquilo, q estava bem grosso, acho q por causa da água, mais engoliu, eu meio q no automático me sentei no chão e fui levando ela comigo, ela começou a cheirar a mão e disse: - O cheiro das minhas calcinhas! Que delicia! Bruna tinha razão, você é tarado por mim! E sorriu! - Que historia é essa de calcinha? - Não faz de bobo, já tem um tempo q percebo este cheiro quando vou lavar, contei pra Bruna e ela disse que era porra, sua ou do papai! Mais que bom q é a sua! E me beijou Perguntei: - Não ficou brava? - Não, curiosa no inicio, mais depois passou, queria muito sentir o cheiro na hora, todo pau q masturbei foi pensando neste cheiro, mais não foram muitos viu... E sorriu de novo... Desta forma passamos o fds... Fizemos muitas coisas, mais não a penetrei, isso aconteceu tempo depois, e estou disposto a contar, sei que este ficou grande, mais é q o inicio tem q ser mais detalhado! Espero q agrade a gregos e troianos! O próximo vai ser mais breve!

Um comentário:

  1. SOU COMEDOR DE CASADAS, NOIVAS, MÃES NECESSITADAS E IRMÃS SAFADINHAS, LIBERADAS POR SEUS PARCEIROS

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg


    >>>> Dou preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir