quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Do meu namorado 12 cms e do meu irmão 22

Sou Clemilda, tenho 19 anos, sou baixinha (1,62 m e 56 k) e tenho um corpinho até que certinho: Bundinha e seios médios e firmes, morena clara, coxas grossas, lábios carnudos. Meu irmão Sérgio (26 anos) ao contrário de mim é um gigante (1,97 m e +- 80 k) e por aparentar ser um magro falso pela altura, seu apelido é Magrão. Nós dois não tínhamos nada em comum, sempre foi um pra cada lado sem se meter na vida do outro. Estávamos chegando ao final do ano de 2008 quando meus pais (ele aposentado) resolveram fazer uma longa viagem pelo nordeste. Numa quinta-feira à noite Sérgio apareceu com uma menina em casa dizendo que era a sua namorada. Eu não estava nem aí quando eles foram pro quarto, mas quando passei perto do quarto de Sérgio comecei a ouvir alguns gritinhos e parei... A menina gritava tão alto que era impossível não ouvir seu desespero, parecia que meu irmão a estava estrangulando: Aiiii Sérgio! Não estou agüentando! Você está me matando! Ai, ai, aiiiiiiiiiiiiii!... Ouvi Sérgio: Para de ser escandalosa, eu sei que gosta de dar a bunda!... Ela: Mas você está me rasssssgando!... Entendi o que os dois estavam fazendo e fui pro meu quarto. Cedo encontrei Sérgio fazendo um lanche na cozinha e quando estava preparando o meu, a menina apareceu. Coitada, parecia que ela estava com dificuldade até pra andar... Terminei meu lanche e fui pra faculdade. Sábado quando meu namorado me deixou em casa encontrei Sérgio com outra menina e ele me apresentou como uma colega sua de faculdade. Tomei meu banho e quando saí notei que os dois estavam no quarto... Novamente ouvi aqueles gritinhos característicos e já sabia meu irmão estava metendo na putinha. Só que ela fazia mais escândalo que a outra: Me fode Sérgio, arrebenta minha boceta! Ai meu Deus, vou morrer, vou morrer! Não tira! Não tira!... Daqui a pouco a ouvi gozando que parecia estar caindo de um penhasco de tão alto que ela gritava. Novamente na cozinha resolvi perguntar: Sérgio, você gosta de mulher escandalosa?... Ele sorriu: Porque você está me perguntando?... Porra Sérgio! As duas gritam tanto que dá pra ouvir pela casa toda! Será que elas não sabem trepar como uma mulher normal?... Ele riu mais alto: Se fosse você ia gritar igual a elas!... : Euuuu? Jamais meu irmão! Sei me comportar até nessas horas!... Ele: Quer dizer que você faz sexo igual a uma estátua?... Nunca tinha tido uma conversa daquele tipo com meu irmão: Claro que não, só que eu sou mais... Vamos dizer, comportada!... Fui pro meu quarto e fiquei estudando por umas duas horas e depois troquei de roupa pra ir encontrar meu namorado. Quando saí do meu quarto e cheguei ao final do corredor que dá pra sala, vi Sérgio no sofá sarrando a menina que estava praticamente nua (só de calcinha)... Ele beijava, chupava seus peitos e ela toda entregue: Quero seu pau Sérgio, me mostra, me mostra!... Sérgio ficou de pé e quando ele abaixou sua bermuda e seu pinto duro deu um pulo ficando reto. Até eu fiquei assustada. Meu namorado tinha um pinto de uns 12 cm e eu já achava grande, mas o do meu irmão devia ter uns 22 cm (praticamente o dobro). Colada na parede do corredor, fiquei somente com a cabeça esticada olhando os dois. Sérgio tirou a calcinha dela e fazendo-a ficar de joelhos sobre o sofá segurou sua enorme mangueira e foi direto na xoxota... Quando ele começou a enfiar a safada foi ficando elétrica: Oh Deus, Deus, Deus! Que pau gostoso, enfia tudo!... Sérgio segurou a bunda da piranha e empurrou seu corpo pra frente numa violenta estocada que a menina quase passou por cima do sofá dando um grito de dor e prazer. Sérgio percebeu a minha presença no corredor e olhando pra mim continuou socando sua vara da xoxota na galinha que berrava e rebolava gostando daquele pau grandalhão enterrado na sua boceta... Senti minha xoxota se contraindo de tesão e não tirava os olhos. Fiquei impressionada com meu irmão que mesmo depois dela ter gozado ele continuou por vários minutos movimentando sua cintura, grudado na bunda na menina. Sai pela porta da cozinha sentindo minha boceta molhadinha. Quando encontrei com meu namorado a primeira coisa que pedi foi pra ele me levar num motel, mas ele disse que estava com pouca grana e que daria no máximo pra gente pegar um cineminha. Eu que estava subindo pelas paredes recusei o cinema e dei uma desculpa de que estava com muita dor de cabeça e que era pra ele me deixar perto de casa. Entrei em casa e os dois pervertidos não estavam. Fui pro meu quarto e ficando peladinha toquei uma siririca até gozar... Mais aliviada, acabei dormindo. Acordei ouvindo batidas na porta e quando pensei em me vestir Sérgio já estava entrando... Ele nunca entrou no meu quarto (pelo menos quanto eu estava em casa). Ajoelhada na cama com um braço cobrindo meus seios e a outra cobrindo minha xoxota: Sai Sérgio, sai que eu estou pelada!... Ele continuou entrando e sentando na cama: Grandes coisas ver você pelada, pra mim é a mesma coisa de ver uma criança!... Aquilo me irritou que tirei o braço que cobria meus seios pra dar um tapa em seu ombro: Criança é o caralho! Sou muito mais mulher do que essas piranhas que você anda trazendo aqui pra dentro de casa!... Ele segurou meu braço com tanta força que tive que soltar a que cobria a minha xoxota pra continuar dando-lhe uns tapas que pareciam não o incomodar: É sobre isso que eu vim falar, vim te pedir pra não falar nada sobre elas com nossos pais, tá bom!... Eu me acalmei e toda descoberta: Você além de me achar uma criança, acha também que eu sou uma dedo duro?... Ele deu uma olhada direto pro meio das minhas pernas: Sabe que você até que é bem gostosinha?... Voltei a dar-lhe tapas usando as duas mãos: Seu filho da puta! Gostosinha é a tua mãe!... Ele segurou meus dois braços me forçando a deitar e veio com a boca na minha barriga dando vários beijinhos. Eu contraindo a barriga foi me dando um nervosismo que passei a usar as pernas pra tentar empurrá-lo pra fora da cama... Ele continuou segurando meus braços e subiu a boca chegando aos meus peitinhos e dando beijinhos em cima dos biquinhos. Tentei resistir, mas estava tão bom que fui relaxando: Ah Sérgio, não faça isso comigo, sou sua irmã!... Ele parou de beijar e levando a mão na minha bocetinha: Eu sei, mas eu não resisto uma bocetinha mesmo que seja a sua! E ela parece ser muito deliciosa!... Ele largou meus braços e voltou a chupar meus peitos e dedilhar minha xoxota que estava virando uma cachoeira de tão molhada. Nunca podia imaginar que meu irmão era tão safado a ponto dele entrar no meio das minhas pernas e chupar minha boceta... Sua língua me lambeu tanto que acabei num orgasmo tremendo todo meu corpo e gemendo satisfeita. Ele tirou a bermuda deitando do meu lado com aquela coisa dura apontando pro teto... Pegou minha mão e fez-me segurar seu pinto. Fiquei admirando o tamanho e a grossura que era proporcional, e ele: Aposto que você não agüentaria isso tudo sem gritar como as outras!... Alisando seu pinto de ponta a ponta: Ele é bem grande sim, mas do jeito que aquelas duas gritavam eu acho um exagero!... Ele levantando: Então vamos ver!... Fiquei parada e ele pegando um travesseiro colocou debaixo da minha bunda e segurando sua vara: Abra bem as pernas, se você gritar eu paro e saio do seu quarto!... Ele debruçou sobre meu corpo e encostando sua pica na minha xoxota deu uma empurradinha pra dentro. Quando senti a cabeça alargando minha xoxota, dei uma de corajosa: Não estou sentindo nada, não está conseguindo achar o buraco?... Sérgio me deu uma encarada e uma socada que vi estrelas embaçando minha vista que tive que segurar pra não soltar um urro bem alto. Ele parou: Só entrou até a metade, você vai agüentar o resto?... Foi até difícil soltar a voz: Agüento, agüento tudo, pode enfiar!... Sérgio deu mais um solavanco que quando senti seu pinto batendo na parede do meu estômago soltei um gritinho abafado: Aiiii! Caralho Sérgio, desse jeito você vai rasgar meu corpo!... Ele dando uma de gostoso: Então eu vou parar já que você não está agüentando!... Fez que ia tirar a pica de dentro da minha xoxota: Não Sérgio, não tira! Pode meter que eu estou adorando!... Ele voltou a enfiar tudo e quando começou um vai e vem não resisti e comecei a gemer cada vez mais alto. Ele socando cada vez com mais força: Pode gritar se quiser, eu sei que está segurando!... Realmente estava tudo entalado na minha garganta que acabei fazendo como as outras, gritando feito uma puta: Caralho! Puta que pariu! Você está me estuprando! Vai, vai, vai! Mete, mete mais, arromba minha bocetinha! Ai, ai, ai! Oh meu Deus! Oh meu Deus! Estou gozando, gozando, gooooozannnnnnnnndo!... Sérgio sem se incomodar com meus gritos continuou socando, socando, socando e assim que tive meu segundo orgasmo ele tirou e apontando sua vara soltou o primeiro jato que foi parar na minha cara... Começamos a rir e ele foi esporrando o resto me dando um banho. Fomos juntos pro banheiro e ele mesmo fez questão de me limpar lavando todo meu corpo, perguntei: Vai trazer alguma outra piranha pra dormir com você hoje a noite?... Ele abraçando meu corpo molhado e nu: Só vou trazer se você não quiser dormir comigo!... Eu olhei pra cima encarando-o: Você está pensando que eu sou safada igual às outras?... Sem deixar de me abraçar deu alguns tapinhas na minha bunda: Eu não penso nada, tenho certeza que você é bem safadinha!... Fiquei com raiva e tentei sair de seus braços e ele me apertando mais me beijou a força... Sua grande boca praticamente engoliu a minha e sua língua entrou quase me sufocando. Depois de quase perder o chão com aquele beijo tão ardente: Tá bom Sérgio, hoje eu durmo com você!... À noite, dispensei o namorado e fiquei em casa só pensando no pau do meu irmão. Ele chegou umas 8 horas da noite e colocando seus braços logo abaixo da minha bunda me levantou e beijou muito a minha boca me deixando com um tesão que nunca tinha sentido antes. Tomou seu banho e veio pra sala só com a toalha enxugando seu corpo se aproximando com seu torpedo pronto pra me abater... Sentou e me fazendo levantar e ficar na sua frente foi tirando meu short e em seguida minha calcinha: Senta aqui no pau do seu irmãozinho, senta!... Minha bocetinha começou a latejar mesmo antes de subir os joelhos, numa posição invertida com meu irmão. Segurei aquela tora dura e fui mexendo e abaixando a bunda até encontrar a posição certa... Quando arriei um pouco o corpo e quando senti minha xoxota começando a engolir sua piroca, tive que parar um pouco, respirar fundo e soltar meu peso... Minha bocetinha sofreu pra conseguir engolir aqueles 22 cm que minhas pernas não tinham forças pra me levantar. Sérgio segurando minha bunda levantou um pouco meu corpo e ficou socando sua pica de baixo pra cima, por vários minutos, me fazendo gritar novamente como uma putinha... Quando ele cansou e já sentindo um início de orgasmo tive que, com muito esforço, ficar subindo e descendo sobre sua pica até gozar. Sem tirar o pau de dentro ele levantou me segurando e me colocando deitada no sofá continuou num ritmo frenético socando na minha bocetinha. Novamente ele me deu um banho de porra tirando e punhetando sua pica sobre meu corpo. Tomei um bom banho e depois de um rápido lanche fui pro quarto do Sérgio. Meu irmão era um tarado... Ele deitado pelado já estava com a piroca dura. Vem cá maninha safada, vem que ele está te esperando pra brincar de papai e mamãe!... Despi-me deitando com Sérgio e ficamos nos beijando, num rala e rola, até ele me virar de bruços e beijar minha bunda. Quando senti sua língua passando no meu ânus: Nem pensar Sérgio, aí não vou deixar!... Ele massageando minhas nádegas: Ah deixa mana? Eu adoro comer uma bundinha e a sua é tão apetitosa!... Virei-me tentando salvar minha bundinha e ele insistindo mostrou uma bisnaga dizendo que com aquilo eu não ia sentir dor. Depois de ele pedir muito e eu recusar várias vezes, acabei me virando novamente: Oh, vou deixar, mas vai com calma que até meu namorado que sempre quis eu nunca dei a bundinha pra ele!... Sérgio ficou passando aquele creme no meu cuzinho e enfiando um pouco o dedo passou bastante na borda. Depois de lambuzar a ponta de sua pica me fez ficar de quatro sobre a cama e já veio colocando aquela coisa dura no meu buraquinho. Mas quando ele empurrou e seu pinto escorregou pra dentro da minha bunda me senti entrando no inferno... Aquilo ardeu tanto que parecia que seu pinto era feito de fogo, gritei como uma vaca sendo abatida num matadouro. Mas o estranho era que apesar da dor eu estava adorando sentir sua tora arrombando meu cu... Sérgio socou bastante até encher minhas entranhas com seu esperma. Já estamos chegando ao final de 2009 e até hoje adoro dar a xoxota e a bundinha pro meu irmão pauzudo.

4 comentários:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. >> Casais que curtam: Cuckold, CREAMPIE entrem em contato

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    >> Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem.

    >> Preferência para casais de Ceilândia, Taguatinga, Recanto, Riacho fundo I e II, Samambaia, Águas Lindas de GO e entorno no geral.

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. A mãe do meu melhor amigo é viúva, transo com ela e com a filha dela na frente desse meu melhor amigo. Na verdade fazemos festinhas todos os sábados.

    Homem procura casais de Brasília-DF
    Para casais que procuram homem de Brasília-DF

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3
    Também procuro solteiras safadinhas, noivas, namoradinhas, viúvas sedentas e etc.

    >> Sou hétero, tenho porra farta, gozo a uns 2m de distância tamanha pressão.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir